Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Leverkusen visita o Werder Bremen para se aproximar da ponta

Gazeta Press Bremen (Alemanha)

O Bayern de Munique, líder absoluto do Campeonato Alemão, com 44 pontos ganhos, não joga neste final de semana por estar disputando a final do Mundial de Clubes. E o vice-líder com 37 pontos, o Bayer Leverkusen tem uma chance de se aproximar da ponta da tabela, se conseguir derrotar o Werder Bremen.

A partida será disputada neste sábado, às 12h30 (de Brasília), no Weserstadion, em Bremen. O time da casa atravessa uma fase difícil na competição e ocupa o 14º lugar com apenas 16 pontos ganhos e está mais perto da zona do rebaixamento do que das primeiras posições.

O histórico é favorável ao time visitante. O Werder Bremen não vence o Leverkusen há dez jogos, foram seis empates e quatro derrotas da equipe anfitriã. O último triunfo foi em maio do ano de 2008.A probabilidade de encerrar esse tabu é um tanto quanto complicada. Isso porque o Bremem é o time mais fraco desta temporada.

No mesmo horário, o Borussia Dortmund, terceiro colocado, com 32 pontos ganhos, tem mais uma chance de subir na tabela de classificação. O vice-campeão europeu recebe o Hertha Berlim no Signal Iduna Park, em Dortmund. O time de Berlim promete endurecer já que faz uma campanha regular e ocupa a sétima posição com 25 pontos ganhos.

Confira os jogos deste final de semana pelo Campeonato Alemão:

Sábado
12h30 Eintracht Braunschweig x Hoffenheim
12h30 Hamburgo x Mainz 05
12h30 Freiburg x Hannover
12h30 Werder Bremen x Bayer Leverkusen
12h30 Borussia Dortmund x Hertha Berlin
15h30 Nuremberg x Schalke 04

Domingo
12h30 Borussia Mönchengladbach x Wolfsburg

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade