Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Liberado pela Chapecoense, Athos acerta com o Remo para 2014

Belém (PA)

Um dos principais nomes da Chapecoense na campanha do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, Athos já tem nova casa para 2014. Segundo jornais de Santa Catarina e do Pará, pequenos detalhes separam a chegada do experiente meio campista ao Remo. O acordo para trazer o jogador de 33 anos pode ser selado ainda neste final de semana.

Athos passou pelas categorias de base do Grêmio e do Internacional, mas se profissionalizou de vez com a camisa do Nancy. Depois de três anos na França, o meia voltou ao futebol gaúcho em 2001 para defender o Aimoré. Vila Nova, Paraná Clube, Nacional-AM, Criciúma, São Caetano, Oeste, Porto Alegre, Mixto, Sertãozinho, Brasil de Pelotas e Juventude, além dos portugueses do União de Portugal, receberam o atleta nos últimos anos.

Se a negociação com o Remo for concretizada, Athos encontrará forte concorrência no meio de campo. Ratinho, Ted e Rodrigo já integram o elenco do time paraense, enquanto Eduardo Ramos também pode ser anunciado nos próximos dias. O meia, que atuou no rival Paysandu em 2013, é visto como a cereja do bolo do pacotão de reforços da diretoria para o ano que vem.

O volante Mael e o centroavante Leandrão são outros alvos dos dirigentes do Remo, que até aqui já concretizaram as chegadas do lateral direito Diogo Silva, do zagueiro Max, do lateral esquerdo Rodrigo Fernandes e do atacante Zé Soares. O meia Thiago Potiguar, que chegou a ser especulado, teve a contratação descartada segundo o Diário do Pará.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade