Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Lille recebe o Olympique para se aproximar da liderança do Francês

Paris (França)

A quatro pontos do líder Paris Saint-Germain, o Lille recebe o Olympique de Marselha nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), no estádio Lille Metropole em busca da vitória para se aproximar da ponta do Campeonato Francês. Por outro lado, o visitante mira o triunfo para se manter entre os quatro primeiros colocados da competição nacional.

Para a importante partida, o técnico René Girard não poderá contar com três jogadores. Franck Beria foi advertido com o terceiro cartão amarelo na última rodada e, portanto, terá que cumprir suspensão automática. Além dele, John Ruiz Jairo e Ryan Mendes também não estarão à disposição do treinador.

Na quarta posição da tabela de classificação do torneio nacional, o Olympique precisa da vitória para se manter no G-4, grupo que se classifica para a próxima Liga dos Campeões da Europa. Além disso, a equipe de Marselha precisa ficar de olho no quinto colocado, o Saint-Étienne, que está a 3 pontos dos phocéens.

A boa notícia para o Olympique é o retorno de Rod Fanni. O jogador, que estava de fora dos gramados desde o início de outubro por causa de uma lesão na virilha, estará de volta para o jogo contra o Lille. O único desfalque fica por conta de Andre Ayew, o atleta passou por uma cirurgia no joelho e deve estar de volta apenas no início de janeiro de 2014.

Confira os outros jogos desta terça-feira pela 16ª rodada do Campeonato Francês:

16 horas Nantes x Valenciennes
18 horas Nice x Monaco

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade