Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Lille viaja para enfrentar Bordeaux e manter boa fase na temporada

Lille (França)

O surpreendente vice-líder, Lille, viaja para enfrentar o Bordeaux, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Chaban Delmas, pela 17ª rodada do Campeonato Francês querendo manter a boa sequência na temporada. O time visitante vem de três vitórias seguidas e está na cola do líder PSG.

Enyeama, goleiro titular da equipe e também da seleção nigeriana, está sem sofrer gols desde a 5ª rodada da competição, 11 jogos ao todo. As boas atuações do nigeriano, somadas ao bom rendimento do time dentro de campo, deram o posto de “sensação da temporada” ao Lille.

O Bordeaux também teve sucesso nos últimos dois jogos, mas ocupa apenas a 7ª colocação na tabela, 13 pontos atrás de seu adversário. O lateral-esquerdo dos donos da casa, Maxime Poundjé, disse que a equipe terá de estar muito bem organizada na defesa e oportunista, caso queira vencer o duríssimo duelo.

Mais jogos – Outro confronto interessante será entre Bastia e Lyon, também neste domingo, às 14h (de Brasília), no estádio Armand Cessari. As duas equipes empataram na última rodada e lutam para saírem da incômoda metade da tabela.

Ainda no domingo, o Toulouse recebe o Montpellier, às 14h (de Brasília), no Alíee Gabriel Biénés, ambos querem fugir da zona de rebaixamento. Na terceira colocação, o milionário Monaco duela com o fraco Ajaccio, às 18h (de Brasília) no Louis II e quer os três pontos para se manter na cola dos líderes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade