Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Livre de lesão, volante Éverton Dias volta a reforçar o Oeste

Itápolis (SP)

Para 2014, o Oeste buscou manter a base que garantiu a permanência da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, com um retrospecto de 11 vitórias, 13 empates e 14 derrotas. Dentre os remanescentes, está o volante Éverton Dias. Após sofrer com uma lesão no joelho, que o afastou do final do campeonato, o jovem jogador, de 23 anos, está recuperado e pretende fazer uma boa temporada com o Rubrão de Itápolis.

“Já estou recuperado e infelizmente o período de recuperação foi um pouco maior que o esperado, mas acontece. Vou continuar fazendo o trabalho para fortalecer e academia. Espero começar o ano que vem 100% fisicamente para ajudar o Oeste”, sintetizou o volante, em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Porém, a lesão não fez com que Éverton Dias fizesse um balanço negativo desta temporada: “O ano foi muito bom para mim. Consegui jogar muitas partidas e nós atingimos o objetivo que era a permanência na Série B. Agora vamos focados para fazer um bom Paulistão, sob o comando do Ademir Fonseca”, ressaltou.

A equipe estreia na elite estadual no dia 19 de janeiro, em Itápolis, diante do Penapolense, no estádio dos Amaros. O Rubrão está no Grupo D, ao lado de Bragantino, Mogi Mirim, Palmeiras e Rio Claro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade