Futebol/Campeonato Brasileoro - ( )

M. Oliveira fecha temporada satisfeito com desempenho do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira cobrou dos atletas do Cruzeiro mais precisão nas finalizações e mais atenção no duelo contra o Flamengo, mas de maneira geral, o treinador celeste gostou do desempenho dos reservas da Raposa. Segundo ele, alguns atletas sentiram a falta de ritmo, mas o Cruzeiro provou que tem um elenco de qualidade.

“Futebol está muito físico e tem que ter uma entrega total e os jogadores demonstraram isso. Eu fiquei muito satisfeito, alguns sem muito ritmo e acabaram tendo que sair, porque não aguentaram o jogo todo. Deu para ajustar e demonstrar que nós temos um elenco bom”, afirmou.

O Cruzeiro encerra a participação no Campeonato Brasileiro com 76 pontos e o tricampeonato nacional, o que deixa Marcelo Oliveira plenamente satisfeito com o desempenho da equipe na temporada. O treinador, porém, já projeta um 2014 ainda melhor para a equipe mineira, que terá a Libertadores como prioridade no início do ano.

“Embora a gente tenha feito tantas modificações, o time, jogando contra o Flamengo fora, diante de uma grande torcida, jogou muito bem, foi até melhor, mas no futebol a justiça é a bola na rede. A justiça é o gol e a gente fecha o ano satisfeito com o trabalho realizado, mas sabendo que a partir do dia seis nós vamos ter que criar objetivos ainda maiores e agregar algo ao que já foi feito”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade