Futebol/Mercado - ( )

Macaca entra em acordo com Roberto e renova com o goleiro

Campinas (SP)

A Ponte Preta segue reformulando seu elenco para 2014. Depois de confirmar a dispensa do técnico Jorginho e de parte do grupo que conquistou o vice-campeonato da Copa Sul-americana, a diretoria deu à torcida uma grande notícia nesta terça-feira: a renovação de contrato com o goleiro e ídolo Roberto.

Conduzidas pelo gerente de futebol Marcus Vinicius, a negociação para manter o camisa no Moisés Lucarelli esteve perto de ser resolvida na tarde da última segunda-feira, mas detalhes impediram a assinatura do novo vínculo. Adaptado ao Majestoso, porém, o jogador de 34 anos resolveu resolver as pendências rapidamente e permanecer em Campinas.

“Conversei com a diretoria e o treinador (Sidney Moraes) e eles me disseram que vamos fazer um time competitivo para brigar. Tenho o desejo de conquistar um título pela Ponte Preta. Estou feliz aqui, tenho respeito do torcedor e isso pesou muito na minha decisão. Não seria uma diferença mínima de salário que me faria ir embora”, garantiu o arqueiro.

Se não conseguiu faturar o primeiro título de expressão nos 113 anos de história da Macaca, Roberto prevê uma temporada de mais alegrias para a torcida, a começar pela volta à elite do futebol: “Quero fazer meu máximo para dar alegria ao torcedor no ano que vem e colocarmos a Ponte Preta de volta na Série A do Campeonato Brasileiro”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade