Futebol/Mercado - ( )

Magno Alves revela querer voltar ao Flu e brinca com Celso Barros

Fortaleza (CE)

Já pensando em 2014, a diretoria do Ceará quer renovar contrato de alguns jogadores. Artilheiro do time nesta temporada, com 34 gols, Magno Alves é um deles, mas prefere as Laranjeiras, onde teve passagem marcante entre 1998 e 2002, ao invés de Porangabuçu.

“Não sei se vou conseguir, mas o meu desejo é o de voltar ao Fluminense antes de encerrar minha carreira. Estou na torcida, tomara que dê tudo certo para que o Fluminense não seja rebaixado. Estamos aí, Celso Barros”, brincou o centroavante à Rádio Globo.

O Magnata já tem 37 anos, mas continua demonstrando bom futebol. Caso a equipe carioca seja rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, é provável que o “sonho” fique mais próximo de se tornar realidade. Mas, definitivamente, tudo depende do presidente da Unimed.

Com a camisa tricolor, Magno Alves conquistou os títulos da Série C de 1999 e do Campeonato Carioca de 2002, virando ídolo da torcida. Após se destacar nas Laranjeiras, ele se aventurou pela Ásia, antes de retornar ao Ceará, em 2010.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade