Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Maikon Leite está no México para exames e quer fazer história no Atlas

Guadalajara (México)

Fora dos planos do Palmeiras para 2014, Maikon Leite já encontrou um clube após ser rebaixado com Náutico no último brasileiro. O atacante já está no México para realizar exames médicos e ser emprestado ao Atlas até o final deste ano, período no qual pretende ficar marcado na história da equipe.

“Tenho boa expectativa de fazer as coisas bem e poder fazer história neste clube. Venho para vencer”, afirmou o jogador, pouco após desembarcar no país da América do Norte, à agência de notícias local Notimex. O brasileiro admite ainda não saber o que vai encontrar nesta temporada.

Reprodução/Instagram
Atacante embarcou com a família para o México e ficará por empréstimo no Atlas por um ano
“A verdade é que conheço muito pouco do Atlas porque no Brasil se fala muito pouco do México, mas espero em pouco tempo conhecer um pouco mais sobre a instituição. Venho com a expectativa de triunfar e, primeiramente, quero começar com o pé direito”, disse o atacante.

Ainda no aeroporto, Maikon Leite soube que seu time, como o Náutico, se preocupa com o rebaixamento. “Espero que os torcedores continuem apaixonados pelo clube. Tomara que possamos deixar todos felizes”, comentou, cansado pela viagem que realizou com sua família.

Maikon Leite tem 25 anos e foi contratado como grande reforço pelo Palmeiras em junho de 2011, assinando vínculo de cinco anos. Mas, atrapalhado por lesões e por suas deficiências no passe e na finalização, acabou perdendo espaço a ponto de ser descartado por Gilson Kleina logo nas primeiras rodadas da Série B deste ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade