Futebol/Mercado - ( )

Marcelo Oliveira acerta verbalmente sua permanência no Palmeiras

William Correia São Paulo (SP)

Em meios às dificuldades para renovar com quem tem contrato até a próxima terça-feira, o Palmeiras, ao menos, pode comemorar a permanência de um deles. O empresário de Marcelo Oliveira contou que o jogador já acertou a prorrogação de seu contrato por mais um ano.

“Já está tudo apalavrado. Só digo que está praticamente renovado porque ainda falta a questão burocrática, mas ele deve assinar o novo contrato na volta das férias”, disse o agente Nick Arcuri à Gazeta Esportiva.

O novo vínculo com o volante, entretanto, não foi nos moldes de contrato de produtividade implementado pelo presidente Paulo Nobre, com redução salarial e prêmios maiores caso o time atinja seus objetivos em 2014. “Será um contrato normal, nada de produtividade”, garantiu Arcuri.

Emprestado em fevereiro ao lado de Charles na negociação que levou Luan ao Cruzeiro, Marcelo Oliveira só tinha que acertar salários para garantir sua continuidade no clube. Quando abriu mão do volante Souza, o Verdão recebeu do clube mineiro o direito unilateral de renovar com Marcelo Oliveira e Charles.

Revelado no Corinthians, Marcelo Oliveira, que completará 27 anos em março, pouco foi titular neste ano, atuando em 28 jogos e marcando um gol pelo Verdão. Mas sua presença é considerada importante no elenco por seu “espírito de grupo” e a capacidade de atuar também na lateral esquerda e até na zaga.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Agente garante que novo contrato do volante, que deve ser assinado na volta das férias, não será de produtividade

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade