Futebol/Campeonato Paulista A2 - ( - Atualizado )

Márcio Fernandes dá tempo para Fumagalli “entrar no ritmo”

Campinas (SP)

No último sábado, o Guarani venceu por 2 a 0 o jogo-treino realizado contra o São Carlos, mas o meio-campista Fumagalli nem entrou em campo. Porém engana-se quem pensar que o ídolo do clube perdeu espaço no elenco bugrino com a chegada do técnico Márcio Fernandes. Para contar com o jogador nos momentos decisivos, o treinador quer um tratamento físico diferenciado com ele.

“Fumagalli merece uma atenção especial. Ele ainda precisa entrar no ritmo dos demais jogadores. É um cara que eu conto muito, pela experiência e pelo que representa para o clube. Vamos dar um tempo para ele, ter os cuidados necessários“, planeja o comandante alviverde.

Com 36 anos, Fumagalli pode disputar sua última temporada como jogador profissional. Neste ano, o meia sofreu com lesões musculares e não teve o rendimento que o torcedor alviverde estava acostumado a ver.

Durante a disputa do Campeonato Paulista deste ano, o jogador deixou o Brinco de Ouro para defender as cores do Santa Cruz-PA por três meses. Em seguida, voltou para disputar a terceira divisão nacional, mas por causa da condição física, não conseguiu ajudar o Bugre a evitar a eliminação precoce, ainda na primeira fase.

Com a temporada abaixo do esperado, Fumagalli aceitou reduzir seu salário para seguir por mais uma temporada com o Guarani. Ele agora faz pré-temporada com o restante do elenco e está à disposição do treinador para estrear na Série A2 do Campeonato Paulista, contra o Velo Clube, no dia 26 de janeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade