Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Marlone se aproxima do Cruzeiro e clube será homenageado pelo titulo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Campeonato Brasileiro ainda não acabou, mas o Cruzeiro já está planejando a temporada 2014. O primeiro reforço do clube deve ser o vascaíno Marlone, que teve os direitos comprados por investidores, que pretendem colocar o atleta na Raposa. O jogador tem apenas 21 anos e é a maior revelação do Vasco na temporada.

Caso a vinda para o time mineiro se confirme, Marlone estará fazendo caminho parecido com Dedé e Nilton, que trocaram São Januário pela Toca da Raposa e não se arrependem. O volante celeste, inclusive, promete ligar para o meia-atacante da equipe carioca para ajudar na vinda para o Cruzeiro.

“Vou ligar para dar os parabéns. Ele será bem recebido em Belo Horizonte assim como eu fui. É um garoto de grande caráter, virá para agregar e somar mais ainda com o grupo. Dá para ver que o garoto despontou, jogou bem pelo Vasco e espero que possa vir para ajudar”, declarou.

Homenagem Cruzeiro: O Cruzeiro será homenageado nesta semana pelos poderes executivo e legislativo de Minas Gerais pela recente conquista do título do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, os tricampeões nacionais serão recebidos pelo governador de Minas, Antônio Anastasia. Já na quinta-feira, o melhor time do Brasil será recepcionado na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade