Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Marroquino ex-Arsenal dá vitória ao Crystal Palace sobre o West Ham

Londres (Inglaterra)

Os visitantes conseguiram dominar o primeiro tempo, mas a eficácia na posse de bola não foi traduzida em finalizações. Stewart Downing e Ravel Morrison tentavam encontrar os atacantes, mas a defesa dos donos da casa se manteve sólida para evitar as investidas do experiente centroavante Carlton Cole.

Aos poucos, o Crystal Palace conseguiu escapar do controle dos Hammers e, mas eficiente no setor ofensivo, abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 41 minutos, o meia escocês Barry Bannan cobrou escanteio curto, recebeu de volta e, com mais ângulo, cruzou na medida para Marouane Chamakh.

O marroquino, antiga aposta do Arsenal, tirou proveito da boa estatura para ganhar dos zagueiros e empurrar para as redes. Na etapa complementar, os mandantes tiveram boas chances de aliviar a pressão e aumentar a vantagem, mas esbarraram em impedimentos assinalados pelo trio de arbitragem e na boa atuação do goleiro finlandês Jussi Jaaskelainen.

AFP
Chamakh (29) despontou no Bordeaux, decepcionou no Arsenal e agora tenta se reencontrar no Palace
Com o resultado, o Crystal Palace se recupera de derrota para o Norwich City e deixa a lanterna provisoriamente nas mãos do Sunderland, que encara o Chelsea nesta quarta-feira. Já o West Ham volta a perder após ter batido o Fulham se mantém com 13 pontos e vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima.

Confira os confrontos da 14ª rodada do Campeonato Inglês:

Terça-feira:
Crystal Palace 1 x 0 West Ham

Quarta-feira:
17h45 – Arsenal x Hull City
17h45 – Liverpool x Norwich City
17h45 – Manchester United x Everton
17h45 – Southampton x Aston Villa
17h45 – Stoke City x Cardiff City
17h45 – Sunderland x Chelsea
17h45 – Swansea City x Newcastle
18h00 – West Bromwich x Manchester City
18h00 – Fulham x Tottenham

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade