Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Marta celebra gol homenageando a Seleção Brasileira de handebol

Brasília (DF)

A tarde deste domingo foi de glórias para o esporte nacional. Em Brasília, o Brasil conquistou o Torneio Internacional de futebol feminino, após golear o Chile pelo placar de 5 a 0. Após marcar seu gol, a camisa 10 Marta homenageou as campeãs do Mundial de handebol, disputado em Belgrado, na Sérvia. Na ocasião, a Seleção triunfou sobre as donas da casa pelo placar de 22 a 20, levantando o título inédito do torneio.

“Essa comemoração é pra homenagear as garotas do handebol. Fiquei feliz pelo resultado. São heroínas. Na verdade, já tinha ficado orgulhosa por terem chegado na decisão. Agora, com o título em mãos, temos que exaltar ainda mais nossas companheiras”, explicou Marta.

Adiante, Marta fez questão de comemorar a quarta conquista do Torneio Internacional: “Fico muito feliz por mais este título na minha carreira. Foi a primeira vez que esse torneio foi disputado em Brasília (as edições anteriores foram em São Paulo) e a torcida veio nos apoiar. É emocionante. Foi tudo muito positivo. Espero voltar aqui mais vezes e sair vitoriosa como hoje”, ressaltou.

Por fim, a atacante justificou sua substituição, devido a uma lesão: “O médico disse que foi uma torção leve. Tentei jogar até o final, mas não deu. Senti que deu um estalo na hora que virei o pé e por isso não voltei. Foi por precaução mesmo. O placar já estava 3 a 0 e eu não conseguia mais correr”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade