Futebol/Bastidores - ( )

Mesmo de férias, Marcelo Oliveira garante estar atento ao mercado

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores e comissão técnica do Cruzeiro estão de férias, mas o trabalho do comandante Marcelo Oliveira não tem folga. O treinador afirma que tenta esquecer o futebol no fim de ano, mas entende que tem que estar atento a tudo que acontece, por isso, deixa o celular ligado para qualquer tipo de eventualidade que possa acontecer.

“O treinador não deixa de pensar na próxima temporada, não deixa de pensar no elenco, nas competições. Isso tudo faz parte. Seria ideal para o treinador dar uma desligada de pelo menos uma semana, porque o futebol nos consome muito e a gente precisa voltar com a bateria carregada. Vou viajar alguns dias, mas sempre com o celular ligado”, declarou.

Para a próxima temporada, o Cruzeiro já acertou a contratação do lateral-esquerdo paraguaio Samudio, que estava no Libertad-PAR e do meia-atacante Marlone, que defendeu o Vasco no último Campeonato Brasileiro. O clube ainda busca um atacante, mas recebeu uma negativa de Fred, que está no Fluminense e agora tenta Marcelo Moreno, que pertence ao Grêmio.

Marcelo Oliveira afirma que é importante ter jogadores com características diferentes para poder mudar o panorama de uma partida quando for necessário. “É importante ter variantes”, comentou o treinador, que terá missão de levar a Raposa ao tricampeonato da Libertadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade