Futebol Internacional/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Michael Owen critica Ozil e diz não ver Arsenal pronto para títulos

Londres (Inglaterra)

Ex-jogador da seleção inglesa e ídolo no Liverpool, o atacante aposentado Michael Owen disparou contra o Arsenal em uma rede social. Segundo ele, a equipe ainda não está pronta para conquistar títulos, apesar da boa temporada realizada até então.

“Tenho minhas dúvidas quanto ao plantel de Wenger (Arsène Wenger, técnico do Arsenal). Os jogadores sabem cumprir suas funções e o treinador raramente muda seu sistema de jogo. Contra adversários mais fracos acho que conseguem bons resultados, mas quando jogam contra grandes clubes a coisa muda. Na minha opinião, eles podem até lutar, mas não têm jogadores de nível para lutar pelo título”, disse o ex-jogador na rede social Sportlobster.

AFP
Destaque do Arsenal e da seleção alemã, Ozil foi criticado por Owen
Owen ainda disparou contra a principal contratação do Arsenal para a temporada, o meia alemão Mesut Ozil. Para ele, a irregularidade do jogador atrapalha o restante do time, e o clube londrino precisa de novas contratações para o ataque.

“Apesar das pessoas me dizerem que Mesut Ozil é um jogador de nível mundial, vejo ele inconstante. Só vemos lampejos. Uma boa partida de Ozil é normalmente seguida de meia dúzia de partidas fracas. Giroud, ao contrário, sempre joga bem. A não ser que Wenger contrate logo um novo atacante para dividir a tarefa com o francês, acho que o Arsenal não irá longe nessa temporada”, afirmou.

Michael Owen se aposentou na última temporada, quando jogava pelo Stoke City, aos 33 anos. Precoce, o jogador surgiu no Liverpool em 1996, aos 17 anos, e foi tido como uma das maiores revelações do futebol inglês. O craque ainda jogou por Real Madrid, Newcastle e Manchester United.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade