Futebol/Campeonato Italiano - ( )

Milan visita o Livorno para encostar no primeiro pelotão

Gazeta Press Milão (Itália)

Fazendo uma temporada marcada pela irregularidade, o Milan entra em campo neste sábado, às 15 horas (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, disposto a conquistar um triunfo e se aproximar do primeiro pelotão.

Com 17 pontos conquistados, na parte intermediária da tabela de classificação, o Rubro-Negro vem fazendo uma campanha de recuperação, mas dessa vez tem boas possibilidades de obter um triunfo mesmo longe de seus domínios.

Isso porque o Livorno faz campanha bem irregular e, com 12 pontos, figura na zona de rebaixamento. O palco do confronto será o estádio Armando Picchi.

A partida é considerada estratégica pelos milaneses. “Precisamos de um triunfo para começarmos a nos aproximar dos primeiros colocados na tabela de classificação. Respeitamos o Livorno, mas esse é o típico confronto que, mesmo longe de casa, temos que buscar a vitória”, disse o meio-campo brasileiro Kaká.

Também neste sábado, o Napoli, com 31 pontos, entra em campo em casa, no estádio Sab Paolo, em Nápoles, às 17h45 (de Brasília), para medir forças com a Udinese. O adversário tem 16 pontos e está na parte intermediária da tabela de classificação.

Abaixo todos os confrontos programados para o fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
15 horas Livorno x Milan
17h45 Napoli x Udinese

Domingo
9h30 Roma x Fiorentina
12 horas Cagliari x Genoa
12 horas Verona x Atalanta
12 horas Sampdoria x Catania
12 horas Sassuolo x Chievo
12 horas Torino x Lazio
17h45 Internazionale x Parma

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade