Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Mirando título goiano e acesso, Martelotte chega ao Atlético-GO

Goiânia (GO)

O técnico Marcelo Martelotte chegou ao Atlético-GO com pensamentos ambiciosos. O treinador que neste ano passou pelos três grandes clubes de Pernambuco (Náutico, Sport e Santa Cruz), foi apresentado nesta terça-feira pelo Dragão, e, na primeira entrevista coletiva, revelou ter projeções ambiciosas para 2014.

"Chego com o objetivo de ajudar o Atlético a conquistar títulos em 2014. Sei das boas condições que o clube nos oferece e da capacidade dos profissionais que temos. Vamos trabalhar agora na montagem de um bom elenco, para que possamos vencer o Campeonato Goiano e começarmos a série B como um dos favoritos ao acesso", declarou.

Martelotte disse que já teve conversas preliminares com a direção do Atlético-GO a respeito de novas contratações.

"Isso (conversas) vai se estender durante este mês. 2014, na verdade, começa agora. Então, é importante que exista essa conversa sobre jogadores, para que a gente possa, o quanto antes, ter o elenco formado. E é importante entender que vai começar a temporada quem quer estar no Atlético", finalizou.

O elenco da equipe goiana se reapresenta no próximo dia 2 para o início da pré-temporada. A estreia do Atlético-GO no Estadual será dia 19 de janeiro, contra a Aparecidense, fora de casa.

Divulgação/Atletico-GO
Após ser rebaixado com o Náutico, Martelotte chega ao Dragão com o objetivo de atingir o acesso à Série A

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade