Futebol Internacional/Campeonato Inglês - ( )

Mourinho interrompe entrevista de David Luiz e brinca sobre cartão

Londres (Inglaterra)

O técnico José Mourinho protagonizou uma cena inusitada após a vitória do Chelsea sobre o Liverpool por 2 a 1 no domingo, pela última rodada do Campeonato Inglês. Enquanto o brasileiro David Luiz era entrevistado ao lado de Eden Hazard por um repórter de uma emissora de TV inglesa, o treinador português apareceu de surpresa e interrompeu a pergunta do jornalista.

"Ele levou o cartão amarelo no jogo para ser suspenso contra o Southampton e ir para Portugal se divertir", disse o técnico, em tom de brincadeira, abraçando aos jogadores enquanto falava.

Reprodução
Mourinho faz brincadeira com David Luiz durante entrevista pós-jogo
Na vitória do time londrino, David Luiz foi titular e jogou durante toda a partida como volante, mais adiantado em relação aos zagueiros Terry e Cahill, e acabou levando cartão amarelo por puxar a camisa de um adversário.

Perguntado pelo repórter se ele achava que o zagueiro brasileiro teria feito de propósito, Mourinho negou. “Estou apenas brincando. Ele é um homem fantástico. Mas agora ele pode ir para Portugal depois disso”, disse sorrindo.

A próxima rodada do Campeonato Inglês será na quarta-feira, no primeiro dia de 2014. O Chelsea joga fora de casa contra o Southampton.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade