Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Na TV Gazeta, Tite combina encontro para aprender com Zagallo

São Paulo (SP)

Sem pressa para arrumar outro emprego depois de sacramentar a sua saída do Corinthians, o técnico Tite havia avisado que tinha como meta inicial conversar com os colegas Mário Jorge Lobo Zagallo e Carlos Bianchi. O primeiro deles já aceitou, através da TV Gazeta, o convite para dar uma palestra ao gaúcho.

Zagallo usou o telefone para participar do programa Mesa Redonda da noite deste domingo, que contava com a presença de Tite. E foi bastante elogioso: “O Tite mostrou a sua eficiência não só no Corinthians, mas em toda a sua carreira. A gente fica até impressionado. Na Inglaterra, os técnicos ficam de 10 a 15 anos em um clube. O Tite passou três anos no Corinthians e ganhou tudo. Fez um grande trabalho. Torço que os próximos possam repetir isso. Estou sempre à disposição para falar com ele. Eu o admiro muito”.

Tite ficou envaidecido com o discurso de Zagallo e retribuiu as palavras carinhosas. “Temos que saber o quanto o Zagallo é importante para o futebol brasileiro. Se ele tiver algum tempo disponível, gostaria de tomar um café e poder aprender com ele de alguma forma, humildemente”, reforçou o ainda treinador do Corinthians, ressaltando também “a energia”, “os olhos que brilham” e o “aviãozinho” do antigo comandante da Seleção Brasileira.

“Sei quem você é, Tite. Adoraria te alegrá-lo e estou à disposição para bater esse papo”, Zagallo avisou novamente, sem dar indícios do teor de sua palestra. “Não vou falar no ar uma coisa que é íntima.”

Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Fora do Corinthians, Tite pretende aprender com Zagallo, que fez história na Seleção Brasileira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade