Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Nacho Coira promete boas atuações no Vila Nova: "Quero dar o meu melhor"

Goiânia (GO)

Mais novo reforço do Vila Nova para a disputa da próxima temporada, o jovem argentino Nacho Coira vive sua primeira experiência no futebol brasileiro. O contrato com o Tigre também representa o primeiro vínculo profissional do jogador, que passou pelas categorias de base do Racing de Avellaneda, seu país natal.

“Me sinto bem preparado, tenho o sonho de ganhar títulos com o Vila e me fazer grande aqui. Quero dar o meu melhor e espero me tornar grande aqui no Vila”, afirma o meia canhoto, que explica as passagens por outros times. “Nos outros clubes, estive no grupo profissional, mas nunca firmei contrato de profissional, aqui no Vila é a primeira vez”, revela o atleta, que também tem passagens por Valladolid e Deportivo Huelva, ambos clubes espanhóis.

Antes mesmo de estrear pelo Tigre, o argentino já mostrou ter feito a lição de casa e pesquisado sobre o clube. O meio-campista, que diz ter bom passe e bom chute de média e longa distância, compara os torcedores vilanovenses aos do seu time de coração. “Já vi a torcida várias vezes pela internet, já pude ver e me encantou. A torcida é muito parecida com as do futebol argentino, com a do Racing, equipe que eu torço. Parece uma torcida que nunca para, esteja bem ou mal. Vou me doar ao máximo e eles ficarão satisfeitos”, finaliza o jogador.

O Vila Nova estreia na próxima temporada diante do Anápolis, às 17 horas do dia 19 de janeiro. A partida será realizada no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e vale pela rodada inicial do Campeonato Goiano.

Divulgação
O argentino Nacho Coira (direita) foi apresentado junto com o goleiro André Luís, ex-Brasiliense-DF

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade