Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Ney Franco poupa Escudero e Biancucchi de treino do Vitória

Salvador (BA)

Sonhando com uma histórica classificação para a Libertadores, o elenco do Vitória voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, no Barradão, sob forte calor. Enquanto os reservas fizeram um jogo-treino com o time sub-20, os titulares fizeram um trabalho tático de posse de bola.

Escudero e Maxi Biancucchi foram poupados das atividades – o técnico Ney Franco quer preservá-los de desgaste físico –, enquanto Kadu, Ayrton e Dinei ficaram na academia do clube. Nesta quinta, o grupo rubro-negro volta a treinar pela parte da tarde.

No domingo, a equipe baiana visita o Atlético-MG para tentar a vaga na competição continental. O jogo será no Independência, em Belo Horizonte, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, só um ponto separa o Leão da Barra do Goiás, que fecha o G-4.

Para esta partida, Ney Franco não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos, suspenso. Provável substituto, Renato Santos se diz preparado. “É natural. Já tive outras oportunidades, e essa é mais uma. Estou tranquilo. Se o professor me escolher, estarei preparado”, garantiu.

Enquanto isto, o goleiro Wilson falou sobre a preparação leonina para a decisão na capital mineira. “Vamos lá para ganhar. A gente respeita e sabe das dificuldades, mas tem totais condições de ganhar deles mesmo assim”, comentou, após pedir atenção especial com o meia Ronaldinho Gaúcho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade