Futebol/Bastidores - ( )

Nílton Macedo Machado toma posse como novo presidente do Avaí

Florianopolis (SC)

Conselheiro do Avaí, Nílton João de Macedo Machado, de 61 anos, tomou posse como novo presidente do Avaí na noite desta quinta-feira, em reunião ordinária do Conselho Deliberativo, realizada no Majestic Palace Hotel, na capital catarinense. O mandatário comandará o clube pelo menos até 2017 e terá como vice Francisco Batistotti.

Em seu discurso, Machado agradeceu ao ex-presidente João Nilson Zunino e prometeu um Avaí forte nos próximos anos. “Não posso deixar de evidenciar a parceria com o Zunino. Foram anos de aprendizado e trabalho. Agora vamos trabalhar com o comitê de gestão”.

O comitê de gestão avaiano, que tomará as decisões que dizem respeito ao clube de forma conjunta, será composto por cinco pessoas, além do presidente: Cinthia Pieri, Amauri Zabot, Hélio Bairros, Alexandre Espíndola e José Carlos Portella Nunes.

Machado também prometeu um plano de marketing para aumentar o número de sócios e o maior aproveitamento das categorias de base do Avaí.

Conselho Fiscal também toma posse

Também na noite desta quinta-feira, o Conselho Fiscal do clube foi eleito. Cláudio da Silva foi escolhido como presidente e Valdir Marque e Rafael Sardá como membros. Glauco Vieira será o suplente.

Divulgação/Avaí
Presidida por Nílton João de Macedo Machado, a nova diretoria do Avaí tomou posse na noite desta quinta-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade