Basquete/Mercado - ( - Atualizado )

No basquete, Verdão eleva Betão a técnico; Vecchi vira coordenador

São Paulo (SP)

O Palmeiras anunciou um novo técnico para o time de basquete: trata-se de Hebert Coimbra, o Betão, das categorias de base do clube. Ênio Vecchi, que estava no cargo, virou coordenador-técnico e, agora, terá funções mais amplas com as equipes inferiores alviverdes.

“O Betão conhece bem os jogadores, e, com muita dedicação dos nossos atletas, podemos nos classificar aos playoffs e fazer um bom papel no NBB”, projetou Siro Casanova, diretor de basquete. “Além de realizar um grande trabalho na base, tem experiência em equipes do adulto também”, acrescentou.

Procurando um coordenador-técnico há algum tempo, o Verdão resolveu realocar o experiente Vecchi, ex-comandante da Seleção Brasileira feminina. “Estávamos buscando um coordenador técnico, e o Ênio Vecchi, com toda a sua experiência, foi convidado para assumir esse cargo”, disse.

11º colocado no NBB, com 33,3% de aproveitamento, a equipe de Palestra Itália enfrentará Franca nesta quinta-feira, a partir das 20 horas (de Brasília), na capital paulista. Betão já comandou a reapresentação do elenco nesta segunda e estará à beira da quadra na quinta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade