Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Otimista, Juvenal pressente “surpresa agradável” quanto a Ceni

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio está otimista quanto à renovação de contrato de Rogério Ceni. Na noite desta segunda-feira, ele adiantou que a torcida deverá ter uma boa notícia a respeito. A declaração foi em resposta à pergunta se confiava no reserva Denis para substituir o camisa 1 a partir da próxima temporada.

“Confio plenamente, mas já senti que teremos uma surpresa agradável”, disse o mandatário, no lançamento da candidatura de Carlos Miguel Aidar para a eleição de 2014, em uma churrascaria da capital paulista.

No domingo, após a derrota para o Criciúma, o técnico Muricy Ramalho voltou a opinar sobre o assunto. Para o treinador, o jogador de 40 anos quer ter certeza de um bom time para prolongar a carreira, depois de ter passado uma temporada sofrível.

“Não é bem assim. Quem sabe dessas coisas do Rogério é um cidadão chamado Juvenal Juvêncio. Lá na frente, saberão por quê”, desdenhou o presidente, rindo.

A única certeza até o momento é a de que Ceni anunciará a sua decisão até sábado, véspera da partida contra o Coritiba, em Itu, a última da temporada.

Como o goleiro ainda se mostra em dúvida – ou apenas faz mistério –, as apostas se baseiam nos pequenos indícios dados por ele. O último deles foi na sexta-feira, quando, com o elenco, antecipou os exames médicos para 2014.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Juvenal está bastante otimista em relação à decisão de Ceni, que será anunciada nesta semana
Juvenal, que diz ser o único a saber dessas coisas, aposta em sua permanência. “Porque sou otimista por natureza”, justificou.

A extensão do vínculo de Ceni seria uma das últimas grandes ações de Juvenal Juvêncio como presidente do São Paulo. Em abril, Carlos Miguel Aidar será o candidato da situação a sucedê-lo, em disputa com o oposicionista Kalil Rocha Abdalla.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade