Futebol/Bastidores - ( )

Para permanecer no Santa, Renatinho diz ter "proposta pra diretoria"

Recife (PE)

Cria da base do Santa Cruz, o jovem meia Renatinho, de 22 anos, declarou que deseja permanecer no elenco da Cobra Coral para a temporada de 2014. Porém, na contramão das negociações tradicionais, o jogador diz ter uma proposta para fazer aos diretores, que pode selar a sua permanência em Recife.

“Estou com uma proposta (de aumento salarial) para fazer junto com meu consultor. Minha intenção é permanecer, ajudando o clube a chegar no Campeonato Brasileiro da Série A, em 2014. O que for melhor para mim e para o clube será resolvido”, ressaltou o jovem.

Contido nos demais detalhes, o meia fez questão de exaltar seus companheiros de equipe e projetar mais conquistas para o Tricolor pernambucano: “Nosso grupo tem condições de levar o Santa Cruz à elite, se dedicando ao máximo e trabalhando bem na pré-temporada, para que, durante a competição, não seja uma equipe que ficou frustrada, como clubes que batem na Série B e voltam no ano seguinte. Além do mais, tem que vir mais duas taças e vou trabalhar para isso”, prometeu.

Detentor de três títulos desde que integrou o elenco profissional do Santa Cruz, Renatinho não titubeou em escolher a sua conquista preferida: “Foram grandes conquistas e grandes épocas que joguei aqui. Mas, se fosse para escolher qual troféu levar para casa, levaria o título da Série C por ser um título nacional e por ser único para o clube, o primeiro título nacional”, explicou.

Fora da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o primeiro compromisso da Cobra Coral em 2014 será diante do Vitória da Conquista-BA, em partida válida pela rodada inaugural da Copa do Nordeste. A partida será no dia 19 de janeiro, domingo, no estádio do Arruda, em Recife.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade