Futebol/Mercado - ( )

Paraná Clube começa reformulação com dois reforços para 2014

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Após as saídas do técnico Dado Cavalcanti, do gerente de futebol Alex Brasil, e dos atacantes Reinaldo e Paulo Sérgio, o Paraná Clube começou o planejamento para 2014 com duas contratações. Na política paranista de definir os nomes, mesmo antes da chegada de uma comissão técnica ou uma consulta ao novo treinador, que segue como um mistério na Vila Capanema, a montagem do elenco parece ser prioridade.

O primeiro deles já é conhecido no futebol nacional. É o zagueiro Júnior Lopes, que protagonizou algumas polêmicas em sua carreira, como o entrevero com o atacante Neymar quando defendia o Bragantino. Na oportunidade o então santista disse que o jogador ‘batia forte e depois abençoava’. O defensor ainda teve passagens por Nova Iguaçu, Atlético-MG, Vitória e Acadêmica, de Portugal.

O outro nome é o do atacante Felipe, que veio do Nacional-AM. No entanto, para ganhar experiência, o jogador será emprestado ao Maringá para a disputa do Campeonato Paranaense. Se agradar, deve ser incorporado ao elenco tricolor para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade