Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Paulão usa rede social para agradecer torcida do Cruzeiro pelo apoio

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Insatisfeito com a reserva no Cruzeiro, o zagueiro Paulão vai defender o Inter na próxima temporada. O jogador pertence aos chineses do Guangzhou Evergrande, que vai repassar o defensor ao Colorado. Paulão chegou ao time celeste para a temporada 2013, e foi titular durante boa parte do primeiro semestre, mas perdeu espaço com a chegada de Dedé.

A reserva não agradou em nada o atleta, que insatisfeito perdeu rendimento e passou a ser a segunda opção no banco de reservas atrás de Léo. Bruno Rodrigo e Dedé são os titulares absolutos da zaga de Marcelo Oliveira. Diante da situação a vida de Paulão no Cruzeiro ficou insustentável.

O jogador, porém, fez questão de agradecer a torcida do Cruzeiro pelo apoio que recebeu durante a temporada. Paulão usou uma rede social para passar a mensagem aos cruzeirenses. “Hoje venho agradecer ao Cruzeiro e a todos os torcedores pelo ano de 2013. Pelo qual tive o prazer de estar presente na campanha do tricampeonato brasileiro. Gostaria de agradecer a todos os torcedores que me apoiaram incentivaram e pediram a minha permanência no clube. Assim como venho agradecer a todos que confiaram e acreditaram no meu trabalho”, postou.

O zagueiro disse ainda que começa um novo ciclo e espera um 2014 ainda melhor que a temporada atual. “Agora eu inicio um novo ciclo, uma nova fase, sigo a minha vida buscando sempre o melhor para meu futuro e minha família. 2014 um ano com muitas conquistas ainda melhor que 2013. Grande abraço a todos os torcedores do #Zerroooo#ChinaAzul#ManchaAzul#Entreoutros”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade