Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Paulinho desfalca Tottenham durante um mês por lesão no tornozelo

Londres (Inglaterra)

O fim de ano para o brasileiro Paulinho não é dos melhores. Exames constataram lesão significativa nos ligamentos do tornozelo, fazendo com que o volante não entre em campo por pelo menos um mês, segundo os médicos do Tottenham. O jogador havia sido substituído com dores na vitória do clube londrino sobre o Stoke City, por 3 a 0, no último domingo.

A lesão aconteceu em uma disputa de bola com o meio campista Charlie Adam, do Stoke City. Paulinho será um importante desfalque para o Tottenham em confrontos decisivos contra Manchester United, pelo Campeonato Inglês, e Arsenal, pela Copa da Inglaterra. Além disso, o brasileiro não estará disponível para enfrentar Crystal Palace, Swansea e Manchester City, todos pela liga inglesa.

Charlie Adam chegou a responder os torcedores no Twitter que o acusavam de deslealdade no lance da lesão de Paulinho. “Só para constar, às pessoas que escrevem: Não tenho e nunca tive nada contra o Spurs. E eu jamais tive intenção de lesionar um profissional”, publicou o jogador na rede social.

Paulinho retornava de uma suspensão de três jogos na partida de domingo. O volante havia sido expulso na derrota por 5 a 0 diante do Liverpool por acertar uma solada no atacante uruguaio Luis Suárez.

AFP
Paulinho se lesionou na vitória do Tottenham sobre o Stoke City pela última rodada do Campeonato Inglês

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade