Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Paulo Baier está fora dos planos do Furacão para a temporada 2014

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Depois de muitas especulações e informações desencontradas, agora o fim do casamento entre Atlético Paranaense e Paulo Baier é certo. Último a acreditar em uma reconciliação entre as partes, especialmente pela palavrada dada pelo presidente Mário Celso Petraglia, o empresário Neco Cirne confirmou que o vínculo se encerrará mesmo em 31 de dezembro.

Considerado pela torcida rubro-negra o grande ídolo atual da equipe e maestro do time desde 2009, ano em que chegou à Baixada, Baier teve momentos importantes, como o 100º gols em Campeonatos Brasileiros de pontos corridos, a conquista da vaga da Libertadores da América este ano e a volta à Série A. Também amargou um rebaixamento e não conseguiu levantar nenhum a taça com a camisa do clube.

Próximo de anunciar o fim de sua carreira, o jogador, que havia recebido em outubro a garantia da diretoria de que permaneceria no clube, agora deve se aposentar usando outra camisa marcante em sua trajetória, já que o Criciúma já revelou interesse em contar com o meia para 2014.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade