Futebol/Mercado - ( )

Peixe muda de ideia e negocia renovação com Léo até fim do Estadual

Santos (SP)

Uma reunião do Comitê de Gestão do Santos praticamente selou a renovação contratual de Léo com o clube. Com vínculo até o final deste ano, o veterano jogador deverá ficar na Vila Belmiro até o final do próximo Campeonato Paulista, quando irá anunciar a aposentadoria do futebol.

Léo foi informado de que não teria firma renovada pela diretoria, reclamou publicamente e acabou comovendo uma situação favorável. No entanto, é bem provável que o meio-campista tenha salário reduzido, facilitando as negociações com a cúpula alvinegra.

Recuperando-se de lesão no joelho, o atleta de 38 anos trocou a lateral-esquerda pelo meio-campo neste ano, por conta do pouco fôlego. Mesmo com uma temporada irregular, Léo é um dos maiores ídolos santistas, e a renovação contratual representa respeito para com a sua história.

No domingo, o Peixe encerrará a frustrante participação no Campeonato Brasileiro diante do Goiás, no Serra Dourada, a partir das 17 horas (de Brasília). Sem objetivos concretos na Série A, o time do técnico Claudinei Oliveira aparece na oitava colocação, com 54 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade