Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Pelo perfil de Muricy, Tcheco não espera moleza para o Coritiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com uma verdadeira decisão pela frente diante do São Paulo pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba retornou aos treinos focado na partida e sem esperar moleza. Como o Tricolor não tem nenhuma aspiração na competição, o técnico Tcheco se preocupa mesmo é com o lema do treinador adversário: trabalho.

"Pela pessoa que a gente conhece, pelo trabalho do Muricy, deve fazer os treinamentos sérios, deve ir para o jogo com bastante seriedade, isso não tem nada o que se duvidar, porque é o treinador que cobra sempre e já está com certeza preparando a equipe para o ano que vem", afirmou o comandante coxa-branca, que não deixa de pensar em 2014 também. "É uma partida que vai direcionar o rumo do Coritiba no ano que vem, mas é uma partida que só depende da gente", completou.

Com 45 pontos ganhos, na 16ª colocação, o Coxa depende apenas de uma vitória para permanecer na Série A. Em caso de empate ou derrota terá que torcer por tropeços de Fluminense e Vasco da Gama, sendo que o segundo joga com o rival Atlético Paranaense, que ainda luta por uma vaga na Libertadores da América.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade