Futebol/Bastidores - ( )

Perto de Adryan, Cagliari também quer tirar Luiz Antonio do Flamengo

Cagliari (Itália)

Muito próximo de anunciar oficialmente o acerto com o jovem meia Adryan, do Flamengo, o Cagliari-ITA também está interessado em outro jogador do rubro-negro carioca. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, é o volante Luiz Antonio, um dos destaques da equipe campeã da Copa do Brasil.

Uma proposta oficial ao jogador, no entanto, depende da negociação do clube italiano com outro meio-campista. O Cagliari está em contato com o meia Andrea Mazzarani, que disputa a segunda divisão da Itália pelo Modena. A equipe procura no momento um substituto para o belga Radja Nainggolan, que está de saída.

Assim, a possível oferta deve ficar para o ano que vem. O foco do clube italiano no momento é renovar o contrato do goleiro Michael Agazzi e do zagueiro Michael Agazzi, que têm contrato próximo do fim e despertam interesse de outros times da Itália.

Alegando dívida do clube, o volante Luiz Antonio teria entrado na justiça contra o Flamengo pedindo a rescisão do contrato. Desde então, o jogador tem evitado falar publicamente sobre o assunto. Dificilmente o atleta continua no clube na próxima temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade