Futebol/Bastidores - ( )

Petkovic assume sub-23 do Furacão e comandará time no Paranaense

Curitiba (PR)

Depois de brilhar com a camisa do Flamengo como jogador, o sérvio Dejan Petkovic tentará repetir o sucesso agora como treinador de outro clube rubro-negro. Nesta quinta-feira, o Atlético-PR confirmou a contratação do ex-meia para gerenciar as categorias de base do clube.

Desta forma, o sérvio será o responsável por comandar o time rubro-negro na disputa do Campeonato Paranaense em 2014. Assim como na última temporada, o Furacão usará a equipe sub-23 ao longo do Estadual, fazendo com que o elenco profissional tenha uma preparação maior.

Apesar de não ter experiência no comando de um clube, Dejan Petkovic surgiu como um nome ideal para os dirigentes atleticanos por causa dos conhecimentos relacionados ao futebol europeu. A intenção do Furacão é tentar seguir os moldes dos clubes ingleses.

O ex-jogador sérvio atuará como manager, ou seja, será o responsável por gerenciar as categorias de formação do clube. Com o investimento na base, o Atlético-PR pretende revelar mais jogadores em casa e repetir o sucesso da última temporada, quando conseguiu voltar a Libertadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade