Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ponte Preta comemora ano de 2013 e alfineta rival Guarani

Campinas (SP)

A diretoria pontepretana preparou uma surpresa para a torcida nesta segunda-feira. Em um jornal de Campinas, a Macaca divulgou agradecimento e desejou boas festas aos torcedores, mas também não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival Guarani.

Com o texto de “Ponte Preta Sempre Sempre”, a mensagem ainda contém um até logo: “Aguardamos vocês na primeira divisão do Paulista 2014”, que deixa subentendido o mau momento do Guarani, que disputará a Série A2 do torneio estadual no ano que vem.

Apesar do rebaixamento à segunda divisão nacional, o ano pontepretano foi um dos melhores da história do clube. O time campineiro disputou uma competição internacional pela primeira vez em seus 113 anos de existência e surpreendeu Vélez Sarsfield, da Argentina, e São Paulo para disputar o título com o Lanús, também da Argentina. No primeiro jogo da decisão, mais de 30 mil alvinegros lotaram o Pacaembu para apoiar a Ponte Preta, que não conquistou a taça, mas escreveu belo capítulo em sua história.

No citado Campeonato Paulista do ano que vem, a Ponte estreia contra o Ituano, no Moisés Lucarelli, a partir das 17 horas do dia 18 de janeiro. No novo – e um pouco confuso – formato da competição, a Macaca está na chave C, com Paulista, Portuguesa, Santos e São Bernardo, mas não enfrenta nenhuma dessas equipes na primeira fase.

Divulgação/Ponte Preta
Macaca também divulgou o agradecimento ao torcedor alvinegro em suas redes sociais

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade