Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Ponte Preta confirma saída do zagueiro Ferron para Sport

Campinas (SP)

Se reformulando para a próxima temporada, a Ponte Preta confirmou a transferência do zagueiro Ferron para o Sport. Com o contrato expirando no final de 2013, o jogador aceitou proposta do time pernambucano, optando por não renovar com o clube campineiro.

“Ferron é um excelente profissional, um grande atleta e uma pessoa maravilhosa. Ficamos muito agradecidos. Ele sai de portas abertas, e desejamos muita sorte em seus novos desafios”, afirmou o gerente de futebol Marcus Vinicius ao site oficial da Ponte.

Até agora, com a oficialização da saída de Ferron, 12 jogadores já deixaram a Ponte Preta neste fim de ano. Além do zagueiro, o goleiro Edson Bastos, os defensores Wescley e Betão, os laterais Artur e Régis, os volantes Baraka e Fellipe Bastos, os meias Elias e Chiquinho e os atacantes Adaílton e William.

O lateral-esquerdo Uendel pode aumentar ainda mais a lista de jogadores que deixaram a Ponte Preta após a final da Copa Sul-Americana. O jogador está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Corinthians. Já o atacante Rildo também deixar a Macaca e acertar com o Santos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade