Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Ponte treina no Majestoso e viaja à Argentina nesta segunda-feira

São Paulo (SP)

A Ponte Preta fez o último treino da temporada no Majestoso na manhã desta segunda-feira. Trabalho que faz parte da preparação para a grande final da Copa Sul-americana, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Lanús, no estádio La Fortaleza em Buenos Aires, Argentina. A viagem para o país vizinho está marcada para às 21h30 (de Brasília).

O técnico Jorginho comandou uma atividade com os titulares que, em seguida, almoçaram e foram dispensados para ficaram com os familiares. O embarque no Gorilão, rumo ao aeroporto de Guarulhos, aconteceu por volta das 16h30 (de Brasília) e a chegada em Buenos Aires está prevista para às 22h30 (de Brasília).

PontePress/DJota Carvalho
Macaca fez o último treino antes do embarque para a Argentina
A Macaca empatou em 0 a 0 com o Internacional, no estádio Centenário, no último fim de semana e terminou o Campeonato Brasileiro em penúltimo lugar, oficializando o rebaixamento para a segunda divisão de 2014. O time que entrou em campo era composto, em sua maioria, por reservas e os jogadores retornaram na madrugada desta segunda para se juntarem ao restante do grupo.

O próximo treino está marcado para a próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), no palco da grande final, o estádio La Fortaleza. Após o jogo, o elenco retorna para São Paulo na quinta-feira, às 5h45 (de Brasília), quando todos os jogadores entrarão no período de férias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade