Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Porto Feliz será a sede de Honduras na preparação para Copa do Mundo

Porto Feliz (SP)

Depois de visitar Porto Feliz em duas ocasiões, a seleção de Honduras confirmou a Academia Traffic, na cidade do interior paulista, como sua sede durante a preparação para a Copa do Mundo de 2014. O local escolhido é a casa do Desportivo Brasil, clube-empresa que prioriza a formação de jogadores. A delegação ficará hospedada no Hotel Transamérica, que fica a cinco minutos do centro de treinamento.

Para escolher o local mais apropriado para a delegação, estiveram presentes nas visitas o diretor da Federação Nacional Autônoma de Futebol de Honduras, Gerardo Ramos Abud, o preparador físico da equipe, Carlos Velásquez, e o técnico, Luis Fernando Suárez, que aprovaram a estrutura de 156.000 m² do centro de treinamento. Além disso, os hondurenhos também valorizaram a proximidade com o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

“A oficialização de que vamos receber a seleção hondurenha representa algo de muita relevância para nós, pois para o Desportivo Brasil, a parte interessante é que nos sentimos parte do Mundial, de uma maneira direta. Serviremos de casa para uma das 32 melhores seleções do mundo e, com certeza, isso eleva a Academia Traffic como uma das melhores do país”, destacou Alexandre Pássaro, vice-presidente do Desportivo Brasil.

Apesar de realizar sua preparação no interior de São Paulo, Honduras estreia na Copa do Mundo de 2014 em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio. O primeiro compromisso da equipe da América Central será diante da França. Ainda pelo Grupo E, os hondurenhos enfrentam o Equador em Curitiba e fecham a primeira fase diante da Suíça, cabeça de chave, em Manaus.

Divulgação
Academia Traffic, sede do Desportivo Brasil, em Porto Feliz, será a casa de Honduras na preparação para a Copa

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade