Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Presidente da Ponte Preta garante permanência de Fernando Bob

Campinas (SP)

Apontado como uma das peças fundamentais no esquema da Ponte Preta na reta final da Copa Sul-americana, Fernando Bob está garantido no elenco para a próxima temporada. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo presidente da Macaca, Márcio Della Volpe, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.

“O Fernando Bob vai ficar para a disputa do Campeonato Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem. É um jogador que ainda tem contrato conosco e deve cumpri-lo até o final. Estamos conversando com outros jogadores, mas ainda não posso adiantar nenhuma outra informação”, declarou o mandatário.

O volante foi revelado nas categorias de base do Fluminense, clube que ainda detém seus direitos. O vínculo com a Macaca é válido até o dia 31 de maio de 2014 e a equipe campineira não esconde a intenção de estendê-lo até o final da próxima temporada. A confirmação do presidente sobre Bob sai dois dias depois da renovação com o goleiro Roberto.

Campeão brasileiro de 2010 com o Flu, Fernando Bob ainda passou por Paulista de Jundiaí, Avaí, Boavista, Vitória e Atlético-GO. No Moisés Lucarelli, foi contratado por indicação de Paulo César Carpegiani, mas só voltou ao time titular na semifinal da Sul-americana depois de anotar um golaço com direito a chapéu no goleiro do Vélez Sarsfield nas quartas de final.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade