Futebol - ( - Atualizado )

Presidente do Palmeiras participa de evento beneficente de Evair

São Paulo (SP)

Um dos grandes fãs do ex-jogador Evair, o presidente palmeirense Paulo Nobre participou de um evento beneficente promovido pelo ídolo no sábado. O encontro que reuniu cerca de cem pessoas em um restaurante do bairro de Pinheiros, em São Paulo, serviu para arrecadar fundos para o “Projeto Crescer”, instituição apadrinhada pelo ídolo alviverde em Aparecida de Goiânia (GO).

“Não escondo de ninguém que o Evair é o meu maior ídolo. Fiz questão de vir aqui prestigiar esse evento e contribuiu com uma causa tão importante”, declarou Paulo Nobre, que distribuiu muitos autógrafos a torcedores.

Além do presidente do Palmeiras, estiveram presentes o ex-goleiro Zetti, que jogou com Evair no Guarani e iniciou carreira no Palestra Itália, e ilustres torcedores alviverdes como o ator e cantor Moacyr Franco, o ex-tenista Flávio Saretta e o guitarrista Marcos Kleine.

Divulgação
Paulo Nobre se encontrou com o ídolo Evair e com o humorista Moacyr Franco (foto: Denilson Jamal)
Evair se mostrou satisfeito com a adesão dos palmeirenses à causa. “Fiquei muito feliz com a repercussão e com o fato de termos alcançado o objetivo de continuar ajudando e apoiando as crianças, que mais do que ninguém precisam de um futuro melhor”, discursou o ex-jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade