Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Presidente do Paraná promete novo técnico até esta quinta-feira

Curitiba (PR)

O Paraná já pensa em um novo técnico desde que demitiu Dado Cavalcanti. E, de acordo com o presidente Rubens Bohlen, o anúncio deverá ser feito até a próxima quinta-feira. Marquinhos Santos, ex-Coritiba, é um dos cotados, mas o nome deverá ter impacto semelhante ao de Cavalcanti.

“Já começamos a conversar com algumas pessoas, traçar um perfil profissional. A apresentação deve ser terça, ou, mais tardar, na quinta. Vamos reestruturar o departamento de futebol também”, prometeu o mandatário tricolor, que viu um avanço do time nesta temporada.

De acordo com Bohlen, a equipe lutava contra o rebaixamento para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro – em 2013, os comandados de Cavalcanti encerraram sua participação na Série B só três pontos atrás do Figueirense, último do G-4.

“Faltou muito pouco. Isso nos leva a trabalhar muito mais, que é o que vamos fazer no próximo ano. Esse pouco nos dá forças para pensar no que erramos”, projetou o presidente paranista, reeleito até 2015. Ele venceu as eleições do clube no último dia 13 de novembro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade