Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Presidente do Vitória ironiza saída de Victor Ramos para a Europa

Salvador (BA)

Victor Ramos pode se despedir mais uma vez do Vitória. O presidente Alexi Portela confirmou a informação e revelou que o empresário do jogador, André Cury, disse que clubes europeus entraram em contato com propostas interessantes para o zagueiro. O dirigente, porém, duvida do nível das ofertas pelo jogador.

"Segundo o procurador do Victor Ramos, ele vai botar o jogador em um time grande da Europa. Eu não acredito. Na última passagem dele, fui informado que tinha dez clubes atrás dele e o Victor acabou na Bélgica. Depois o pai dele me ligou pedindo para trazer. Espero que desta vez não seja blefe”, disparou Alexi Portela em entrevista à rádio Itapoan FM, relembrando a passagem do atleta pelo Standard de Liège, da Bélgica.

O Leão pode adquirir o passe de Victor Ramos após o término do contrato de empréstimo, que vai até o dia 31 de dezembro. O clube rubro-negro tem prioridade na compra, já que possui uma fatia dos direitos econômicos do zagueiro. Apesar de não atuar no Standard de Liège há dois anos, o passe do jogador ainda está vinculado ao clube belga e o vínculo se encerra apenas em 2015.

Ainda com chances de conquistar vaga na Copa Libertadores do próximo ano, o Vitória entra em campo às 17 horas deste domingo para enfrentar o Atlético-MG, no estádio Independência. O duelo é válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro e é o último compromisso do Leão na temporada. Para que consiga lugar na competição continental, o Vitória precisa vencer e torcer por tropeços de Goiás e Botafogo, que duelam contra Santos e Criciúma, respectivamente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade