Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Presidente exalta Oswaldo e define L.Damião: "Esperança de gols"

Santos (SP)

Presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues fez questão de comentar as novas aquisições do clube para a temporada de 2014: o técnico Oswaldo de Oliveira, ex-Botafogo, e o centroavante Leandro Damião, que defendia o Internacional. Na visão do mandatário alvinegro, ambos atendem os requisitos procurados pelo Peixe e ajudarão o clube na disputa por títulos na próxima temporada.

“O Oswaldo de Oliveira é um profissional que atende o perfil de técnico que o Comitê de Gestão estava procurando. Ele possui um currículo vitorioso, sabe trabalhar em grupo, está atualizado com as novas tecnologias do futebol, sua metodologia de trabalho também é moderna e tem espaço para trabalhar com jovens atletas das categorias de base. O Santos está muito feliz, e o Oswaldo preenche todos os requisitos que desejamos em um técnico”, declarou o presidente, em entrevista ao site oficial do clube.

Odílio também elogiou Leandro Damião, depositando uma grande confiança no potencial de seu novo camisa 9: “Dentro do nosso plano, nós precisávamos de um jogador de definição, aquele que faz o gol. Hoje temos poucas opções disponíveis e o Damião é disparado a melhor delas. Ele é um atleta com várias convocações para a Seleção Brasileira e trará o que precisamos para o nosso ataque: um jogador da última bola. O Santos se empenhou para trazer o atleta que é a nossa esperança de gol para o ano que vem”, sintetizou.

O primeiro compromisso do Santos em 2014 será no dia 19 de janeiro, domingo, às 17 horas, diante do XV de Piracicaba, na Vila Belmiro, em partida válida pela rodada inaugural do Campeonato Paulista. O Alvinegro praiano está no Grupo C, ao lado de Paulista, Ponte Preta, Portuguesa e São Bernardo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade