Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Presidente promete não economizar por Cruzeiro ainda mais forte em 2014

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro deverá ter um time ainda mais forte para a temporada 2014. Pelo menos é isso que o presidente Gilvan de Pinho Tavares garante para a torcida celeste. O mandatário cruzeirense afirma que vai fazer o possível para buscar os reforços pedidos pela comissão técnica e que não economizar para seguir entre os melhores times do Brasil.

“Novidades, nós não temos, porque vamos esperar terminar a competição para fazermos reunião com a equipe que comanda futebol, para saber quais peças precisaremos. O que me pedirem vamos atrás. Não vamos economizar, e vamos tentar reforçar mais essa equipe”, disse o presidente celeste em entrevista à rádio Itatiaia.

Além de buscar reforços, a ideia da Raposa e manter os principais jogadores que levantaram a taça de tricampeão brasileiro. Nomes como os de Everton Ribeiro e Ricardo Goulart estão entre os mais valorizados. “Para a alegria da torcida do Cruzeiro, não pretendemos vender nenhum jogador desses que fazem parte do elenco”, garantiu Gilvan Tavares, desmentindo interesse nos argentinos Barcos e Maxi Rodríguez.

“O Barcos tem contrato do Grêmio. Se formos procurá-lo, procuraremos o Grêmio. Ele tem mais dois anos de contrato com o Grêmio. É um jogador muito interessante, mas que não procuramos. Não procuramos nenhum jogador ainda. Só depois que terminar a competição”, disse.

Divulgação/Vipcomm
O mandatário cruzeirense afirmou que vai fazer o possível para buscar os reforços pedidos pela comissão técnica

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade