Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Procurador de Márcio Araújo pessimista: "Valores não se encaixam"

São Paulo (SP)

O casamento entre o volante Márcio Araújo e o Palmeiras parece cada vez mais perto do fim. O procurador do jogador, Claudio Guadagno, apresenta claro pessimismo ao falar da situação do atleta e a renovação com a agremiação de Palestra Itália.

"Não conseguimos chegar a um acordo com o Palmeiras. Ele pensa em continuar, gosta do clube e já tem uma história nele", afirmou o agente, em entrevista ao Diário de S. Paulo.

Em 2014, o Palmeiras apresenta cautela nas renovações de contrato. Em alguns casos, a direção prioriza um vínculo por produtividade, situação que incomoda jogadores e seus procuradores.

"Os valores (para a renovação) não se encaixam. É preciso conversar", emendou o representante de Márcio Araújo - o jogador atuou em 252 partidas pelo Verdão, com sete gols.

Depois do título da Série B, o Palmeiras deve ter grandes mudanças no setor de marcação de meio-campo para 2014. Charles também ainda não acertou a renovação, enquanto Léo Gago foi devolvido ao Grêmio. O substituto para o setor deve ser o volante França, do Hannover, da Alemanha.

Outra baixa? - Quem também está de saída do clube é o zagueiro Vilson. O Cruzeiro, campeão brasileiro de 2013, confirma os contatos e a prioridade de acerto caso o atleta não permaneça no Palestra Itália.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade