Futebol/Bastidores - ( )

Procurando por sede, equatorianos e uruguaios visitam CT do Dragão

Goiânia (GO)

 

Representantes das seleções uruguaia e equatoriana visitaram o CT do Dragão neste domingo para conhecer a estrutura física do Atlético-GO. As seleções, que disputam a Copa do Mundo em 2014, ainda não estão fechadas com nenhuma sede para treinar e concentrar durante o período do Mundial.

Segundo o clube, assim como os representantes de outras federações que estiveram em Goiânia, os visitantes de domingo elogiaram bastante a estrutura do Atlético, principalmente pontos como limpeza e qualidade de equipamentos da academia, piscinas, campos, vestiários e apartamentos da concentração.

Divulgação
Membros da federação uruguaia visitaram o CT do Dragão (Foto: Guilherme Salgado)

Foi a segunda vez que equatorianos visitam o clube. Na última quarta-feira, antes do sorteio, membros da Federação Equatoriana de Futebol passaram pelo local. Também visitaram recentemente o CT do Dragão um grupo de estrangeiros que não informou para quais delegações trabalha.

Uruguai e Equador ainda devem visitar outros centros de treinamento para decidir onde ficarão durante a competição. No entanto, com a definição no sorteio dos grupos, o fato de ambas jogarem em Brasília, no Mané Garrincha, pode contribuir para que escolham pela capital goiana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade