Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Projetando a Libertadores, Flamengo renova com Leonardo Moura

Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo usou seu perfil no Twitter para divulgar a renovação de contrato do lateral-direito Leonardo Moura. O defensor, de 35 anos, responsável por erguer a taça da Copa do Brasil neste ano, teve seu vínculo prorrogado até o fim de 2014 e reforçará o clube carioca na disputa da Taça Libertadores da América.

O jogador, que chegou à Gávea em 2005, já soma 461 aparições com o manto rubro-negro. Caso esteja presente em mais sete partidas, alcançará o recorde de Zinho, o décimo jogador que mais vestiu a camisa flamenguista. Além das 46 redes balançadas, Moura conquistou quatro títulos estaduais (2007, 2008, 2009 e 2011), duas Copas do Brasil (2006 e 2013) e um título do Campeonato Brasileiro, em 2009.

No primeiro semestre, além do Campeonato Carioca, Leonardo Moura disputará a Taça Libertadores da América pelo clube flamenguista. Os comandados de Jayme de Almeida são integrantes do grupo sete, junto com Bolívar-BOL, León-MEX e Emelec-EQU. A estreia do Rubro-Negro no Campeonato Carioca será no dia 19 de janeiro, às 17 horas (de Brasília), quando recebe o Audax Rio, no estádio do Maracanã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade