Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Próximo do adeus, Claudinei Oliveira comemora: "Sou abençoado"

Santos (SP)

No penúltimo treinamento no Santos, o treinador Claudinei Oliveira tirou fotos com alguns jogadores e membros da comissão técnica, confirmou o time para a última rodada do Campeonato Brasileiro e, em coletiva de imprensa, guardou toda e qualquer mágoa da diretoria para agradecer a passagem pelo clube.

“Sou abençoado. Tive a oportunidade de começar a carreira (de técnico) aqui. O futebol é assim, principalmente no Brasil. Há muitas mudanças por causa dos resultados, mas, no meu caso, acho que foi uma mudança de filosofia. Sou grato a esse chance e, agora, vou seguir minha vida”, disse.

Ivan Storti/Santos FC
No penúltimo dia na Vila Belmiro, Claudinei Oliveira voltou a comemorar passagem pelo Santos
Na Vila Belmiro desde 2006, Claudinei Oliveira admitiu grande carga sentimental na despedida. “É meio complicado. Criei um laço com o elenco. O tempo que fiquei aqui não foi pouca coisa, não tem como não sentir. Mas o coração está tranquilo, é uma tristeza boa, saio pela porta da frente”, explicou.

Prestes a ser substituído no comando – o botafoguense Oswaldo de Oliveira é um dos mais cotados –, Claudinei Oliveira não terá muitos problemas para montar a equipe para este domingo, no jogo contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 38ª rodada.

Voltando de suspensão, o volante Arouca é a principal novidade na escalação, assim como Alison, recuperado de dores na coxa. O experiente Durval também aparece na formação alvinegra, já que o capitão Edu Dracena terá que cumprir suspensão automática.

De acordo com o treinamento santista na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o Peixe irá a campo com: Aranha; Cicinho, Gustavo Henrique, Durval e Eugenio Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Geuvânio e Thiago Ribeiro. O duelo com o Esmeraldino está agendado para as 17 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade