Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Rafael Sobis chora após degola e recebe consolo de adversário

Salvador (BA)

O atacante Rafael Sobis foi um dos melhores jogadores do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, neste domingo, mas não impediu a queda do time para a segunda divisão. Assim que o árbitro Leandro Vuaden apitou o fim da partida, o jogador começou a chorar no gramado.

A situação sensibilizou até mesmo o atacante adversário Fernandão, que consolou Sobis no meio-campo. A tristeza já havia tomado conta de torcedores e também dos jogadores do Fluminense que estavam fora de campo antes mesmo do término do compromisso, já que a vitória do Coritiba sobre o São Paulo determinou a queda do Tricolor das Laranjeiras.

Como a partida em Salvador começou com atraso, por conta da demora dos cariocas em entrar em campo, o torcedor do Fluminense já sabia que o time havia caído aos 39 minutos do segundo tempo.

Lesionado, o atacante Fred, que assistia à partida dos camarotes da Arena Fonte Nova, ficou com os olhos marejados e deixou o local reservado antes do fim do confronto, assim que o triunfo do Coxa foi confirmado. Não havia mais esperança de salvação para o time neste ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade