Futebol/Copa 2014 - ( )

Raí considera Oscar extraordinário, mas vê Ganso como titular na Copa

William Correia São Paulo (SP)

A esperança de Raí no potencial de Paulo Henrique Ganso vai além da aposta por sucesso do meia no São Paulo. Embora admirador de Oscar, o ídolo do Tricolor faz campanha para que o camisa 8 do time do Morumbi não só vá para a Copa do Mundo, mas esteja entre os titulares.

“Um jogador que merece estar na Copa, se continuar evoluindo, é o Ganso”, disse o ex-atleta. Na opinião de Raí, Oscar é uma peça importante no esquema de Luiz Felipe Scolari, mas somente se Ganso não estiver em plenas condições físicas.

“Se o Oscar estiver no auge de sua forma, pode ser decisivo porque sabe definir, armar e dar ritmo ao time caso o Ganso não esteja em sua melhor forma na Copa do Mundo”, opinou Raí, deixando claro que também é fã do meia do Chelsea.

“Deposito muita esperança no Oscar. É um garoto, jovem, mas com uma visão de jogo muito boa”, afirmou o ex-meia, ressaltando, entretanto, que esperava mais na Copa das Confederações, em junho, do jogador revelado pelo São Paulo e que deixou o Morumbi graças a ações judiciais.

“O Oscar vivia uma fase extraordinária e fez uma boa Copa das Confederações, mas esperamos mais dele, como também do Neymar e de outros jogadores”, cobrou o renomado incentivador da campanha por Ganso como titular na Copa do Mundo no Brasil.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Ídolo faz campanha por Ganso como titular na vaga do jogador que deixou o São Paulo com ações judiciais

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade